Formação essencial

"O conhecimento liberta e revela o verdadeiro eu"

Antonio foi estudante de Publicidade do Claretiano de Rio Claro e hoje trabalha na Prefeitura Municipal, confira a história completa:

Escolhi o curso de Publicidade e Propaganda para adquirir mais conhecimento e usá-lo na divulgação da minha banda, na época, chamada Delunes.

De fato, acabou auxiliando muito e a banda chegou a ter um contrato com selo da Sony Music, a BRS. As melhores lembranças que tenho são das aulas práticas, nas quais visitávamos vários estabelecimentos relacionados a publicidade e propaganda. Após concluir o curso, no qual fiz amigos e pessoas marcantes, como meus professores Renato Elston e João Picolin, fui estagiar no Jornal Diário, periódico da cidade de Rio Claro, e lá trabalhei de 2007 a 2012.

Lá, trabalhei com jornalismo e fui editor chefe, e fui convidado pelo Jornal Cidade para ser editor de política, de 2012 a 2016, além de ter trabalhado com rádio, a Excelsior JP News, com o programa Na Roça. Em 2016, recebi um convite do prefeito eleito e assumi a função de Chefe de Gabinete da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, até outubro de 2018.

Atualmente, sou diretor de contratos, na Central Geral de Compras da Prefeitura de Rio Claro. A formação oferecida pela Instituição foi primordial para o início de minha carreira e nos desafios que enfrentei desde então.

O conhecimento liberta e revela o verdadeiro eu.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias