Abrindo novos horizontes

"O Claretiano fez com que eu abrisse novos horizontes, novos desejos para o futuro."

Thaís terminou a graduação em Estética e partiu para novos horizontes, na Espanha! Mas não deixou o Claretiano, não. Começou Estética Dermaticista no polo de Madrid e em breve terá mais um diploma na área da saúde.

A Estética sempre foi uma área com a qual me identifiquei e escolhi o Claretiano por ser uma das melhores faculdades da região que ofertava esse curso.

A instituição atendeu todas as minhas expectativas, desde a qualidade do corpo docente, da coordenação (a qual só posso agradecer pelo carinho, dedicação e comprometimento, pois sempre que precisei de ajuda, estava disposta a me estender a mão), dos estágios que disponibilizavam diversos produtos e equipamentos, o que fez grande diferença no aprendizado dos conteúdos estudados, sempre ministrados com excelência e clareza.

O Claretiano fez com que eu abrisse novos horizontes, com que eu tivesse novos desejos para o futuro e foi por meio dele que comecei a me interessar em seguir área acadêmica.

Meu tempo no Claretiano também me deu uma enorme experiência com o atendimento ao público durante as atividades realizadas pela instituição em eventos internos e externos.

Hoje, já formada, me mudei para a Espanha e faço pós-graduação em Estética Dermaticista no polo internacional do Claretiano, em Madrid.

Gostaria de deixar uma mensagem (um pedido) para os futuros profissionais da área da estética: tenham ética e respeito dentro da nossa área de atuação.

Em breve, vocês se tornarão profissionais da saúde e serão capazes de transformar vidas, melhorar o bem-estar, gerar autoestima e autoconfiança de pessoas que se entregam pela confiança em seu trabalho. Valorizem essa profissão tão importante e atuem cuidando da beleza e saúde das outras pessoas de maneira única e especial.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias