Realizado como ser humano

"Teologia, mais que uma profissão, uma orientação para a vida!"

Padre Allan iniciou Teologia em 2013 e considera o aprendizado do curso muito mais que orientação para a sua vocação, mas uma orientação para a sua vida.

Minha história de sucesso com o Claretiano – Centro Universitário começa com o carisma espiritual e missionário da instituição. No ano de 2013 iniciei meu itinerário formativo e profissional na Graduação em Teologia.

A partir daí, trilhei um caminho que me proporcionou não apenas uma colocação profissional, mas a realização como pessoa humana capaz de contribuir com as transformações éticas, sociais e espirituais de nosso tempo. Como Santo Antônio Maria Claret, o grande fundador desta missão educativa e missionária, sinto-me inspirado a levar a toda parte uma boa mensagem a serviço da vida.

A graduação em Teologia no Claretiano continua a inspirar-me no compromisso profissional e missionário, por ser tratar de, mais que uma profissão, uma orientação para a vida!

Essa é minha história de sucesso com o Claretiano que compartilho aqui com todos que querem mais! Pe. Allan Cruz - sacerdote do Clero de Cruzeiro do Sul.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias