Constante aprendizagem

"É difícil não se emocionar e conseguir explicar o sentimento que se tem quando atingimos um objetivo na vida."

Elcio se formou em Licenciatura em Geografia e com o intuito de seguir com os estudos ingressou em uma pós e já pretende fazer outra ao terminar.

Foi com tom de imensa gratidão que Elcio Ferreira Gomes Junior nos deixou o seu depoimento para tentar explicar em palavras um pouco de sua trajetória na instituição.

Elcio tem 26 anos e se formou em Licenciatura em Geografia pelo ensino a distância no Claretiano em 2015. “Queria dizer que esse diploma não ganhei sozinho, nunca se ganha sozinho”, disse ele agradecendo a todos que fizeram parte dessa conquista.

Com o sonho de cursar Geografia, para ele o Claretiano atendeu suas expectativas. “Foram 3 anos de muita dedicação, aprendi muitos com meus tutores a distância e também com a tutora presencial. Posso dizer que esse curso foi um divisor de águas pra mim”, relembra ele.

Felizmente o empenho e a disposição de seguir aprendendo continuam fazendo parte da vida dele. Atualmente Elcio cursa pós graduação em Gestão Educacional e seus planos não param por aí, depois de concluir essa etapa pretende se inscrever na pós de Supervisão e Inspeção Escolar.

Para ele, um dos motivos de continuar em nossa instituição é a metodologia de ensino. “A forma que somos atendidos e as mudanças pra este ano de 2016 foram bem interessantes e quando as coisas mudam é sempre pra melhor”, conta ele se referindo à nova opção de desenvolver os estudos com aulas presenciais mais o apoio e estrutura da internet.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias