Paixão pela minha escolha

"Sem dificuldade, não há conquista."

Lucas fez parte da primeira turma de Educação Física - Bacharelado no polo de Linhares/ES e hoje se orgulha de ter conquistado seu diploma com esforço e dedicação.

Meu interesse por Educação Física começou na época da escola, quando eu e meus colegas fizemos uma visita a uma universidade e visitamos o laboratório de anatomia. Desde então, fiquei encantado com a perfeição do corpo humano e então decidi que iria cursar Educação Física.

Alguns amigos estudavam no Claretiano e acabei conhecendo a instituição. Quando foi aberto o polo de Linhares, foi uma alegria para mim, pois sou de Colatina, cidade próxima, se tornando mais viável estudar em Linhares.

Confesso que houve um certo receio no início, pois faço parte da primeira turma do curso em Linhares, mas esse medo passou no instante em que conheci a equipe espetacular que trabalha no polo, especialmente a Professora Raysa e a Secretária Rogéria, que nunca mediram esforços para me ajudar.

O ensino a distância superou as minhas expectativas, pois segue os mesmos princípios do ensino presencial, porém, dá liberdade ao aluno para que ele possa conciliar a rotina de trabalho e estudos de forma mais prática.

A formação me abriu um leque de opções para a vida profissional e hoje atuo, preferencialmente, como personal trainer, em academias.

Sem dificuldade, não há conquista.

Por isso, aos que buscam uma formação e ainda não têm confiança na educação a distância, procurem o Claretiano. Essa impressão vai mudar.

Claretiano, eu fiz, eu indico.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias