Intenção e vontade em ação

"Apesar das dúvidas sobre qual curso escolher, gostava muito de treinar e minha esposa me falou sobre a Educação Física e foi a escolha perfeita"

Junior foi militar, trabalhou como operário no Japão, mas não conseguiu escapar do seu propósito: cuidar da saúde das pessoas.

Fui militar por 5 anos e morei no Japão por mais 5 anos, trabalhando como operário. Em 2010 voltei para o Brasil e determinei como meta: fazer um curso de graduação.

Apesar das dúvidas sobre qual curso escolher, gostava muito de treinar e minha esposa me falou sobre a Educação Física e foi a escolha perfeita.

Iniciei o curso e em 2012, quando estava no 5º semestre, comecei a atuar em academia e desde então, nunca mais parei. Como a maioria dos meus colegas de profissão, comecei como estagiário, em sala de musculação e, em 2013, iniciei o trabalho de personal trainer.

Atualmente, trabalho como personal trainer, tanto nas academias, quanto na internet, onde realizo atendimentos on-line.

A graduação no Claretiano me deu a oportunidade de uma nova carreira, recomeçando a vida após 30 anos de idade e mostrando a importância do estudo e da dedicação para se aprender constantemente.

A lição mais importante que aprendi foi que algo somente se transforma quando sai da intenção ou vontade e é colocado em ação.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias