Gratidão pela formação

"Tenho convicção que minha formação no Claretiano foi decisiva para minha carreira profissional"

Rafael cursou Fisioterapia no Claretiano - Centro Universitário de Batatais e hoje trabalha em diversas unidades de saúde.

Ao término do segundo grau, no interior da Bahia, fui convidado a conhecer o Claretiano - Centro Universitário na cidade de Batatais por um primo, professor da Faculdade na época e hoje dá nome a biblioteca: Pe. Elias Leite.

Quando conheci o Claretiano, me encantei pela estrutura e receptividade dos funcionários, foi aí que decidi fazer vestibular para o curso de Fisioterapia.

Minha experiência no decorrer da graduação foi das melhores. Os professores são qualificados e atentos às necessidades dos alunos, a estrutura é totalmente adequada e os estágios que proporcionaram uma vivência extraordinária da profissão de Fisioterapeuta.

As relações interpessoais também foram fundamentais para minha formação profissional, tanto com os colegas de classe, quanto com os professores e funcionários. Lembro de alguns professores com carinho, como Edson Donizetti Verri, Sérgio Antônio Rodrigues, Virgínia Angela, ngelo Piva, Dyjalma Bassoli, Carmem Aparecida, Maria Beatriz Gurian, Elizabete Dias.

Hoje em dia, após 18 anos de formado, trabalho em UTI neonatal, ambulatório de ortopedia e supervisão de estágio de ortopedia e tenho convicção que minha formação no Claretiano foi decisiva para minha carreira profissional.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias