Amor pela música

"No Claretiano, tive a oportunidade de ter uma educação tão boa e excelente, quanto em uma universidade pública."

Luane começou música em outra instituição, mas precisou se mudar para Rio Claro. Ingressou no curso de Música e hoje só tece elogios sobre seu aprendizado.

Sempre sonhei em cursar música. De imediato, entrei no curso de Música da UFSCar, mas precisei mudar de cidade e foi quando encontrei o Claretiano. Então, tive a oportunidade de continuar com um curso tão bom quanto o de uma universidade pública.

Venho de família humilde e pensei que não fosse conseguir dar continuidade ao curso por conta disso, mas graças ao programa de bolsas do Claretiano, consegui concluir a minha graduação tão sonhada.

Durante o curso, aprendi muito. Sempre tive segurança ao estudar, que vinha dos professores excelentes que tive e de todos os colaboradores atenciosos. Amei ter estudado a distância e agora quero ingressar em uma pós-graduação.

Hoje, sou cantora e musicista, canto em eventos, em igrejas e também dou aulas particulares para crianças. No momento, estou aguardando a convocação de um concurso público de professora de artes, no qual fui classificada.

Obrigado, Claretiano!

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias