Um sonho realizado

"Sempre digo que 50% do curso é o comprometimento do aluno com o conteúdo"

Com o desejo de abrir uma agência publicitária, Leonardo ingressou no Claretiano para concretizar esse sonho.

Sempre que se faz algo com esforço e dedicação, o resultado só pode ser positivo. Exemplo disso é o Leonardo Raposo, que em 2005 se formou em Publicidade e Propaganda no Claretiano e hoje, aos 37 anos, só tem o que comemorar com os 10 anos de sua agência de publicidade, além de ser atirador da Seleção Brasileira na modalidade Fossa Double.

Leonardo mora na cidade de Rio Claro e trabalhava em um jornal antes de iniciar sua carreira como publicitário. Na época estava apaixonado por comunicação e já havia feito um curso na área em outra universidade. “Com mais maturidade do que no meu primeiro curso, os 4 anos no Claretiano me ensinaram muita coisa. Os professores foram os melhores que eu tive e o curso é um dos melhores do país", relembra Leonardo.

Desde o início da carreira Leonardo desejava ter sua própria agência e segundo ele, investiu seus esforços nisso tornando a LR Marketing um sonho realizado. “Sempre digo que 50% do curso é o comprometimento do aluno com o conteúdo. No mercado de trabalho, pelo fato de optar em abrir uma agência, sofri as dificuldades que todo empresário sofre no Brasil, mas nada que me impedisse de chegar aos 10 anos de empresa com muita história para contar".

Para ele a expectativa daqui pra frente é de manter esse crescimento da empresa para torná-la cada vez mais sólida no interior paulista e em outros estados também.

E a alegria não para por aí. No final de 2015 Leonardo foi surpreendido ao ser escolhido pela Coca Cola para ser um dos participantes a carregar a tocha olímpica das Olimpíadas Rio 2016 no Brasil. “Sem dúvida é um dos marcos na minha vida. Tudo passa muito rápido, mas a emoção é incomparável. Saber que em suas mãos está a chama que representa tanta coisa e tanta história. Me sinto muito orgulhoso de ter tido esta honra”, comemora ele.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias