Caminhada de persistência

"As experiências proporcionadas pela instituição resultaram em grandes transformações pessoais e profissionais na minha vida."

Atuar na área é como realizar um sonho para Ana Laura que em 2015 concluiu o curso de Fisioterapia.

Aluna do Claretiano – Centro Universitário em Batatais, de 2011 a 2015, Ana Laura Berigo Marques atualmente faz residência no setor de oncologia no Hospital de Base de São José do Rio Preto, pela Faculdade de Medicina (FAMERP), como fisioterapeuta. Para ela, ter concluído a graduação e exercer a Fisioterapia, foi a realização de um sonho.

Abaixo conheça um pouco mais sobre a trajetória de sucesso da fisioterapeuta e ex-aluna do Claretiano – Centro Universitário.

_____________________

“As experiências proporcionadas pela instituição resultaram em grandes transformações pessoais e profissionais na minha vida, me ensinando a valorizar sempre a humanização da minha profissão.

Considero o Claretiano – Centro Universitário uma grande família, com professores que além de excelentes profissionais, são grandes amigos e se preocupam realmente com o aluno. Sempre tive muito apoio e incentivo de todos os docentes, mesmo quando as dificuldades pareciam maiores que meu sonho de ser fisioterapeuta.

Hoje sou fisioterapeuta residente em oncologia no Hospital de Base de São José do Rio Preto, pela Faculdade de Medicina (FAMERP). Estou realizando um sonho e agradeço, infinitamente, aos meus professores, que me deram muita força para persistir nessa caminhada, pois o apoio deles foi decisivo para minha tomada de decisões”.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias