Minha paixão em gerar qualidade de vida ao ser humano foi acentuada pela Terapia Ocupacional

"Durante o curso pude agregar conhecimentos que me fizeram ser transformada tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. "

Manoela Sales iniciou o curso de Terapia Ocupacional em 2013, no Claretiano - Centro Universitário. Durante o curso ela conseguiu conquistar seu objetivo acadêmico que é de gerar mais saúde ao próximo. Segundo ela, a paixão que já existia em gerar qualidade de vida ao ser humano, veio a ser acentuada pela graduação de Terapia Ocupacional. A qual trouxe a ela muitos desafios a serem vencidos e novos objetivos a serem alcançados.

"Iniciei o curso de Terapia Ocupacional em 2013 com grandes expectativas para o futuro, mas sobre todas as expectativas, estava a de gerar mais saúde ao próximo. E assim aconteceu.

Durante o curso pude agregar conhecimentos que me fizeram ser transformada tanto profissionalmente quanto pessoalmente. E a cada semestre foram traçados caminhos que nos levavam a gerar bem-estar e saúde ao próximo, fomos educados para reeducar e além disso, reabilitar.

A paixão que já existia em mim em gerar qualidade de vida ao ser humano, veio a ser acentuada pela graduação de Terapia Ocupacional. A qual me trouxe também muitos desafios a serem vencidos e novos objetivos a serem alcançados. E com alegria consegui alcançar tais objetivos e ir além do que eu poderia imaginar, com a aprovação em um programa de aprimoramento em saúde física, pela AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente - de São Paulo.

A AACD sempre foi uma referência para minha formação profissional, e quando me deparei com a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos em terapia ocupacional nessa instituição tão humanizada e reconhecida, me empenhei em fazer parte deste projeto. E com a graça de Deus, ajuda de familiares, amigos e professores, pude chegar a ser aprovada e selecionada para fazer parte desta nova experiência enriquecedora.

Sou grata ao Claretiano – Centro Universitário, por me fornecer todo aparato necessário para minha formação acadêmica, por me oportunizar aprender com professores e profissionais dedicados e excelentes que me guiaram a todo o caminho a chegar onde estou e onde ainda posso ir, além. Sei que estou preparada para encarar esse novo desafio e presente, que este tempo de aprimoramento na AACD, já que minha universidade me preparou para traçar esse caminho."

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias