Crescer e evoluir

"Fui muito abençoada com as amizades e com os grandes mestres que nos transmitem conhecimentos e nos auxiliam nesta jornada rumo aos nossos sonhos"

A nova meta de Naiara era ser aprovada na Especialização em Nutrição e ela conquistou assim que concluiu o curso.

Naiara já tinha deixado registrado aqui sua tragetória profissional e acadêmica. Assim que concluiu a graduação, em dezembro de 2016, ela obteve outra conquista: ser aprovada na Especialização em Nutrição, em Ribeirão Preto e agora vem nos contar essa nova história de empenho e dedicação.

_________________

“Todo fim é também um começo. Conclui minha graduação em Nutrição, no Claretiano-Centro Universitário, em dezembro de 2016 e finalizar essa etapa foi uma experiência incrível na minha vida.

Os professores são qualificados, atenciosos e trabalham pela formação profissional e humanizada do aluno. A Coordenação do curso está sempre presente, atendendo às dúvidas, apoiando e trabalhando junto com os alunos a resolução de problemas. Os colaboradores da instituição são respeitosos e gentis. Os eventos promovidos no curso são muito enriquecedores, há oportunidades de visitas técnicas, participação em eventos científicos, semanas do curso, cursos de extensão em preços acessíveis e gratuitos e eventos gastronômicos. Os estágios possibilitam ao aluno experiência em diversas áreas de atuação do nutricionista, permitindo o desenvolvimento profissional e prática humanizada ao paciente.

Fui aluna bolsista pelo Prouni, membro do Diretório Acadêmico e aluna destaque nos estágios de Saúde Pública, Nutrição Clínica e Marketing. Fui demasiadamente abençoada com amizades verdadeiras, com grandes mestres que admiro e que dedicaram seu tempo e sua vida a nos transmitir conhecimentos e a nos auxiliar nesta jornada rumo aos nossos sonhos.

Toda dedicação ao longo destes anos e o apoio da minha família, amigos e professores foi fundamental para uma nova conquista: uma bolsa de estudos no Programa de Aprimoramento de Especialização em Nutrição no Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) com duração de um ano a partir do dia 02 de março, quando começam as aulas.

Falta-me palavras para expressar a alegria que sinto por este caminho percorrido. Passei dificuldades, noites mal dormidas, insegurança, medo, mas também tive muitas alegrias, muitas realizações, muito aprendizado, desafios que me permitiram crescer e evoluir profissionalmente e como pessoa. Sou grata por ter tido tantas oportunidades e por cada uma delas me fazer acreditar no meu valor e no quanto posso contribuir para essa área tão linda que é a Nutrição.

Termino dizendo que é impossível vencer sozinho, há uma rede de pessoas que estão contribuindo para o seu crescimento e é extremamente importante que você jamais se esqueça daqueles que lutaram ao seu lado, em favor do seu sonho. E acredite: se você tiver fé, determinação, dedicação, humildade e se propor a ser a mudança que você deseja para o mundo, lutar pelo bem daqueles que precisam, com certeza você poderá chegar onde quiser’. “Tudo é possível ao que crê”. (Marcos 9:23)”

 

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias