Mais um passo rumo à área acadêmica

"Me encantei pela área de saúde pelo potencial de fazer bem ao próximo."

Formada em Fisioterapia pelo Claretiano - Centro Universitário, Marília foi aprovada no Programa de Aprimoramento da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto e está prestes a trilhar esse novo caminho. Marília Martins de Oliveira Pupim está prestes a dar mais um passo rumo à carreira acadêmica. A egressa do Claretiano, que dedicou boa parte dos seus estudos às pesquisas científicas no Laboratório de Análise Biomecânica do Movimento do Claretiano, o LABIM, foi aprovada no Programa de Aprimoramento da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Acompanhe abaixo o depoimento da Fisioterapeuta sobre essa conquista:

"Sempre me encantei e admirei a área da saúde, devido ao potencial de poder fazer bem ao próximo e poder proporcionar qualidade de vida para as pessoas. Como troca, recebi sorrisos e sentimentos inexplicáveis. Isso fez com que eu me identificasse ainda mais com a Fisioterapia e transformou – a em uma de minhas grandes paixões.

 

O Claretiano me deu toda base e me ofereceu toda aprendizagem necessária para mais essa conquista. Enquanto estava na Instituição, fiz parte de alguns projetos internos como o CASI (Centro de Atenção a Saúde do idoso) e também dediquei boa parte dos meus estudos as pesquisas científicas através do LABIM (Laboratório de Análise Biomecânica do Movimento), onde desenvolvi e apresentei diversos trabalhos, sempre com o apoio de grandes mestres.  

 

Agora, formada, tenho muitos sonhos e muitos  planos, o  que comecei a conquistar entrando no Programa de Aprimoramento da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Estou certa que esse é só o começo para seguir a área de pesquisa e a carreira acadêmica, uma de minhas grandes metas. Para isso, meus planos são cursar também um Mestrado e um Doutorado."

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias