Ultrapassando obstáculos

"Muito me orgulho de ser filha deste importante marco intelectual da história da educação. Claretiano, obrigada por fazer parte da minha história!"

Caroline vem superando obstáculos desde 2010, quando ingressou na graduação. Coleciona conquistas e, atualmente, é mestranda no departamento de Clínica Médica, pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP - USP). Confira a história dessa grande profissional, que cresce cada dia mais:

Minha história como aluna no Claretiano teve início em 2010 através do curso de Nutrição, onde finquei a pedra fundamental para a construção de um sonho. Durante todos esses anos foi possível formar uma grande família, colegas de sala e professores, que além de excelentes profissionais, se tornaram amigos e estavam sempre prontos para apoiar e incentivar, mesmo naqueles momentos que parecia que não daria “conta do recado" e naqueles em que as dificuldades pareciam ser maiores.

Conclui também no Claretiano em 2014 a especialização em nutrição nas diferentes fases da vida e dietoterapia avançada.

Durante meus estudos, tive todo suporte necessário fornecido pela Instituição, direcionando os caminhos para atingir o tão almejado sucesso profissional. No decorrer desses anos, sempre que possível, participei de atividades acadêmicas, entre elas, projeto de iniciação científica, apresentação de trabalhos no ENIC (encontro de iniciação científica) além de eventos em outras e nessa instituição. Uma das conquistas mais recentes será a publicação do meu artigo do TCC da especialização  no “Dossiê do Claretiano”.

Sou mestre e agora doutoranda do departamento de Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP). Prestes a me tornar doutora e realizar um sonho, só tenho a agradecer, a toda equipe de profissionais que me apoiaram e me deram forças para continuar o caminho, auxiliando nas tomadas de decisões, e, em especial a amiga e coordenadora Fabíola por toda atenção a mim prestada.

Agradeço as transformações pessoais e profissionais que obtive através do Claretiano durante toda essa trajetória. Muito me orgulho de ser filha deste importante marco intelectual da história da educação. Claretiano, obrigada por fazer parte da minha história!

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias