Incentivo e confiança

"Hoje sou funcionária pública, trabalhei como Assistente Social e atualmente sou coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social. O Claretiano - Faculdade me permitiu realizar um sonho."

Cícera ingressou na faculdade com dúvidas sobre sua escolha e sobre como investiria em seus estudos, mas com uma bolsa, conseguiu se destacar e hoje é coordenadora do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, em Rio Claro. Confira a história dela:

Iniciei o curso de Serviço Social em 2010, lembro-me como se fosse hoje quando tive a informação que teria o curso no Claretiano.

A princípio, fiquei muito ansiosa para que formasse turma e cheia de expectativas pelo pelo início da aulas. Na ocasião, eu não tinha condições financeiras para custear, mas consegui bolsa de pela faculdade.

Durante o curso, pudemos contar com excelentes professores que não mediram esforços para que tivéssemos uma boa formação. Ressalto também o apoio da coordenadora do curso que foi essencial, pois sempre me incentivou, principalmente no que se refere ao campo de estágio. Como conquista, tive o meu Trabalho de Conclusão de Curso divulgado na revista Ensaios & Diálogos.

Após formada, prestei Concurso Público em Rio Claro e passei, hoje sou funcionária pública, trabalhei como Assistente Social e atualmente sou coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social. O Claretiano - Faculdade me permitiu realizar um sonho.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias