Oportunidade de fazer acontecer

"Sempre gostei muito da área empresarial e pude aliar isso à minha atuação profissional que era voltada para informática. Isso permitiu que pudesse dar consultoria a pequenas empresas da cidade, algo que faço ainda hoje."

Pablo iniciou seus estudos no Claretiano em 1996 e, desde então, não saiu mais do Claretiano. Em 2003 se tornou docente na unidade de Rio Claro e hoje, já são 20 anos como estudante e colaborador. Conheça a história desse professor apaixonado pelo que faz:

Minha história no Claretiano começou em 1996 quando o Claretiano iniciou suas atividades aqui em Rio Claro.

Conclui meu curso de tecnólogo em Planejamento Administrativo e Programação Econômica. Foi uma oportunidade que tive, pois fui bolsista na instituição já que meu pai era funcionário. Na época que não tinha condições financeiras de pagar uma faculdade e não podia parar de trabalhar.

Sempre gostei muito da área empresarial e pude aliar isso à minha atuação profissional que era voltada para informática. Isso permitiu que pudesse dar consultoria a pequenas empresas da cidade, algo que faço ainda hoje. Conclui o curso em 1997 e logo em 1999 comecei a trabalhar na instituição.

Em 2003, comecei minha carreira como docente aqui, algo que eu já fazia também em outras empresas. Já são 20 anos de história no Claretiano, como estudante e como profissional. Através da instituição pude realizar cursos de pós-gradução, me aperfeiçoar e atualmente estou fazendo licenciatura em pedagogia. Acredito que o profissional deve sempre buscar uma melhor qualificação.

Isso é bom para ampliar seus horizontes e fazer com que ele se aprimore a cada dia.

 

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias