Paciência e entrega

"Foram conquistas pessoais e profissionais em cada aula dada, que tiveram todos os objetivos alcançados."

Luzinete se graduou em Pedagogia e hoje trabalha no serviço público do município de Rio Claro, onde mora com a família. Sempre dedicada, mesmo depois de muito tempo sem estudar, se dedicou e conquistou o tão esperado diploma. Conheça a história completa aqui:

Sou eternamente grata ao Claretiano - Faculdade, onde cursei Pedagogia, contemplada com uma bolsa do Parfor (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica). Depois de formada, tive a oportunidade de trabalhar no Serviço Público do Município de Rio Claro.

Por não ser tão jovem, relutei ao iniciar uma faculdade, mas tive muito apoio e percebi a importância de acreditar que somos capazes de realizações em nossas vidas e foi o que aconteceu comigo. Com a ajuda de Deus, do meu marido, meus filhos e de minha irmã, Francisca, que se graduou comigo, consegui concluir o curso em 2014.

O Claretiano possui um corpo docente muito humanizado. São profissionais gabaritados e professores muito queridos, que fizeram parte e diferença na minha história. Foram conquistas pessoais e profissionais em cada aula dada, que tiveram todos os objetivos alcançados.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias