Sonho realizado

"Aprendi a não ser apenas uma boa profissional, mas uma pessoa melhor. Todo período da faculdade, cresci cada vez mais."

Taís sempre quis se profissionalizar na área da saúde e em 2016 se formou em Fisioterapia, pelo Claretiano - Centro Universitário. Hoje, faz residência no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, e ainda tem muitos planos acadêmicos e profissionais pela frente.

"Sempre tive muito interesse pela área da saúde. No 3° ano do Ensino Médio fui auma feira de profissões e me identifiquei muito com a Fisioterapia, desde então, comecei a pesquisar cada vez mais fui me apaixonando. Ao terminar o Ensino Médio, já dei início ao curso de Fisioterapia.

 

Tenho ótimas lembranças. foi um período de muito aprendizado. Os professores de excelência, o período de estágios, a grade curricular perfeita, sem falar a ótima base de ensino. Aprendi a não ser apenas uma boa profissional, mas uma pessoa melhor. Todo período da faculdade, cresci cada vez mais.  

 

A minha primeira conquista foi a residência no Hospital das Clínicas. Como me formei ano passado, prestei a prova no começo do ano e em abril foi a convocação. Fiquei muito feliz em ter sido aprovada. Quando terminei a faculdade, minha vontade sempre foi fazer uma residência, um aprimoramento, e quando fui convocada aqui no Instituto da Criança do HC, foi como um sonho realizado, ainda mais em um hospital de referência como este.

 

Tenho a expectativa de aprender muito mais, como já estou aprendendo nesses dois anos. Que eu possa dar o melhor de mim e, cada vez mais, que eu tenha oportunidades de crescer profissionalmente. Ainda, quero fazer mestrado e atuar na área hospitalar, com a qual me identifico muito e me sinto realizada como profissional."

 

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias