Feliz na profissão

"Hoje sou muito feliz fazendo o que gosto. Muito obrigada, Claretiano."

Maira cursou Serviço Social no Claretiano - Faculdade Rio Claro e hoje trabalha com o que sempre sonhou, ajudando pessoas. Confira a história completa de Maira:

Comecei a cursar Serviço Social com 30 anos de idade, depois de casada e mãe de quatro filhos. Fiz boa pontuação no ENEM e consegui ingressar via ProUni, o que foi ideal, pois não tinha condições financeiras de custear a faculdade.

Tinha medo de perder a bolsa e não concluir o curso que tanto sonhei, passei por dificuldade financeira, depressão, frustrações, mas no final, consegui chegar onde cheguei hoje, graças aos meus professores, amigos e a minha fé e dedicação. Atualmente, sou assistente social na Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro. Nem nos mais lindos sonhos, pensei que conquistaria este cargo, e as vitórias que a profissão me trouxe. 

Me formei em dezembro de 2016, mesmo com muitas pessoas tendo duvidado da minha capacidade, e realizei o sonho da minha vida. Provei para todos que posso e consigo e, o melhor de tudo, provei para mim mesma a minha capacidade e todo o carinho envolvido nessa profissão maravilhosa.

Hoje sou muito feliz fazendo o que gosto. Muito obrigada, Claretiano.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias