Apaixonada por educar

"Uma simples artista de circo tornou-se uma excelente professora"

Sandra era artista de circo e cruzou obstáculos para se tornar professora. Hoje é profissional de Educação Física e muito feliz com sua carreira e escolhas. Conheça a história completa de Sandra aqui:

Me formei em Educação Física, no Claretiano - Centro Universitário, em 1981 e, anos depois, voltei ao mesmo lugar para cursar pós-graduação em Didática do Ensino Superior. Desde formada, vivi e me dediquei completamente a essa profissão apaixonante. Ficava maravilhada com as aulas dos excelentes professores da instituição.

No começo, devo confessar que tive receio, pois era tudo diferente, eu era apenas uma artista de circo. Mas com o tempo e entrega, me tenho como excelente professora, além de ter conquistado méritos no esporte Francano. 

Este ano (2017), voltei à faculdade, 35 anos depois de me formar, e me senti aluna de novo. Ecoaram nos corredores os risos da turma, que revi feliz, as salas de aula cheias, a pista de corrida, a piscina e o ginásio de esportes, que possuem lembranças felizes dos nossos eternos mestres, os professores Murilo, Amauri, Yolanda, Neusa, Plínio, Sérgio, Aureluci, Dimas e muitos outros que marcaram nossas vidas. 

O ensino de qualidade que tive no Claretiano, o que sempre foi preocupação da instituição, me preparou para conquistar meus objetivos e eu consegui. Obrigada, Claretiano.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias