Escolhi trabalhar pela saúde e bem-estar

"Sou muito grata aos meus professores, meus mestres, que tanto contribuíram para a minha formação e confiaram na minha capacidade profissional e acadêmica. "

Caroline cursou Nutrição - Bacharelado e especialização em Nutrição Estética e Esportiva no Claretiano. Hoje é Nutricionista Clínica e ainda quer fazer Mestrado! Confira a história completa de Caroline Bonfim Noventa:

Sempre me interessei muito pela área da saúde e escolhi a Nutrição para me guiar neste meio profissional, principalmente, por sua variedade nas formas de atuação no mercado de trabalho.

Sou filha de funcionária do Claretiano e recebi uma bolsa de estudos para cursar Nutrição. 

Durante a graduação, fui bolsista, também, pela CNPq, pela Unesp Botucatu, pois participava do projeto da Rede SANS (Rede de Defesa e Promoção da Alimentação Saudável). Também, participei de um grupo de pesquisa do Claretiano, intitulado Os Anatômicos, supervisionado pelo prof. Edson Verri. Por este grupo, participei de congressos, inclusive internacionais, publiquei trabalhos científicos e realizei monitoria no primeiro ano, no laboratório de dietética. 

Depois de concluir a faculdade, fiz Especialização em Nutrição Estética e Esportiva, também no Claretiano, e meu próximo passo é ingressar no Mestrado.

Atualmente, sou Nutricionista na Santa Casa e Asilo dos Pobres de Batatais, onde atuo como Nutricionista Clínica. Também trabalhei na APAE-BRODOWSKI, por dois anos e, em 2016, pude trabalhar no CASI – Centro de Atenção a Saúde do Idoso, projeto do Claretiano – Rede de Educação.

Sou muito grata aos meus professores, meus mestres, que tanto contribuíram para a minha formação e confiaram na minha capacidade profissional e acadêmica. Eles contribuíram para que eu me tornasse uma pessoa melhor e realizada, muito feliz na profissão que escolhi. Obrigada, Claretiano.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias