Vitória e conquista

"Reforço a importância da educação a distância, que me proporcionou muitas conquistas e oportunidades de trabalho."

Marino é licenciado em Filosofia e conquistou várias classificações em concursos importantes de seu estado. Graças à educação a distância, conseguiu oportunidades e está pronto para mais vitórias. Conheça a história completa:

Iniciei o curso de Licenciatura em Filosofia no segundo semestre de 2011 e ainda, no 5º semestre, foi classificado em alguns concursos, dos quais não pude dar início por não ter conseguido concluir o curso no período, contudo, em 2015, recuperei o tempo perdido e colei grau em agosto de 2017. 

Um pouco antes de concluir a graduação, prestei outro concurso para PEB III (professor de educação básica) pelo SESI, no qual fui classificado em 3º lugar para a cidade de Guarulhos, onde resido atualmente com a minha esposa, uma das maiores incentivadoras dos meus estudos e também educadora. Além dos concursos, já fui convidado a assumir a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, trabalho que ainda não pude iniciar por falta de tempo e mudança para outra cidade, além de estar aguardando o prosseguimento de classificação do SESI, emprego que muito me interessa.

Por fim, gostaria de reforçar a importância da educação a distância, pois através dessa formação consegui importantes classificações, com gosto, dedicação e alto profissionalismo do Claretiano - Rede de Educação. Cursei Filosofia no polo de Guarulhos, agradeço, inclusive, a colaboradora Laudicéia, que me ajudou muito quando precisei e que sei que me receberá bem novamente, pois em 2018 iniciarei o curso de História, no mesmo polo.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias