Realizada profissionalmente

"Desde o início da faculdade soube que tinha feito a escolha certa"

Luciana concluiu a graduação em Fisioterapia em 2016 e no final de 2017 conquistou uma vaga na Residência Integrada Multiprofissional em Saúde, para se aperfeiçoar em Saúde do Idoso. Conheça a história completa aqui:

Minha trajetória no Claretiano teve início em 2012, quando comecei a graduação em Fisioterapia. Desde o início da faculdade soube que tinha feito a escolha certa, ficando, dia a dia, mais apaixonada pela profissão que iria exercer. 

O Claretiano sempre deu muitas oportunidades para os alunos crescerem. Participei em projeto pelo Laboratório de Biomecânica do Movimento - LABIM do Claretiano, onde aprendi muito e complementei meu currículo.

Me graduei em Fisioterapia - Bacharelado pelo Claretiano - Centro Universitário, em Batatais, em 2016. Um tempo depois de formada, em novembro de 2017, fui aprovada na Residência Integrada Multiprofissional em Saúde, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Fisioterapia - Saúde do Idoso, e iniciarei o curso em março de 2018 (por dois anos).

Sempre quis fazer uma especialização, aprimoramento ou residência após minha formação. Como foco na residência, comecei a estudar e me empenhar para que acontecesse. Estou muito feliz de ter conquistado essa vaga e devo isso ao que aprendi no Claretiano. Sou muito grata aos meus professores, que deram ampla bagagem que esse sonho fosse concretizado.

 

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias