Apaixonado pela Terapia Ocupacional

"O Claretiano - Centro Universitário de Batatais é e sempre será um diferencial em minha vida."

Rodolfo escolheu cursar Terapia Ocupacional no Claretiano e não se arrepende da escolha. Atualmente, está escolhendo entre propostas de emprego em São Paulo e Minas Gerais. Confira mais sobre Rodolfo:

Escolhi o curso de Terapia Ocupacional através de pesquisas sobre o que ele é e suas áreas de atuação. Quando soube mais, fiquei realmente apaixonado pelo mundo de possibilidades que essa profissão abrange. 

Eu acredito que, ajudar o próximo, em conjunto com os conhecimentos específicos adquiridos durante a graduação, é um enorme combustível para continuar, cada dia mais, me dedicando ao trabalho de terapeuta ocupacional.

Atualmente, estudo propostas de atuação na saúde mental, como CAPS e Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, no estado de Minas Gerais, além disso, recebi algumas no estado de São Paulo também, na área de neuropediatria. Fiquei muito surpreso com a receptividade e com a credibilidade do meu currículo por ter cursado Terapia Ocupacional no Claretiano de Batatais.

O Claretiano - Centro Universitário de Batatais é e sempre será um diferencial em minha vida, pois tanto os ambientes de teoria, quanto os de prática, foram de grande valia para a minha formação profissional, além de que, os materiais de estudo e ambientes são fidedignos à área de atuação.

A instituição, a coordenação e os professores do curso passou a mim e a meus colegas, valores éticos, morais e muita confiança para atuar no mercado de trabalho. 

Para o futuro, pretendo dar continuidade aos estudos no Claretiano, na pós-graduação, além de buscar a abertura do meu próprio consultório.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias