Gratidão imensurável

"Que Deus continue abençoando e iluminando esses professores, que trazem consigo a doçura e a beleza de ensinar com clareza, humildade e fraternidade."

Luciane conclui o curso de Nutrição este ano e já deu andamento em sua pós-graduação.

Tive experiência em outras instituições, quando realizei minha primeira graduação, há mais de 20 anos. Ingressei no Claretiano - Centro Universitário de Batatais, por indicação de um antigo professor, Me. Márcio Henrique Gomes de Mello, que conhecendo meu projeto de pesquisa e a necessidade de uma estrutura educada para a sua evolução, me levou até a coordenadora do curso de Nutrição - Bacharelado, Dr.ª Fabíola Rainato Gabriel de Melo. Ela revelou capacidade, competência e acessibilidade à pesquisa de alto nível do Claretiano.

Já me encantava pela filosofia da instituição e, quando revelados os reais valores destes profissionais, que me possibilitaram realizar o que já havia tentado em outras universidades conhecidas em minha cidade, Ribeirão Preto, as quais, infelizmente, não tiveram estrutura, técnica, metodologia e instrumentos para trabalhos de pesquisa científica em realidade ativa. A gratidão é imensurável, não só pelo acolhimento e apoio, mas por proporcionar a sensação plena de capacidade, que antes foi coberta de frustração nas tentativas.

Hoje tenho a oportunidade de fazer algo em que acredito, transformando conhecimento em qualidade de vida. Graças ao estímulo desses professores, meu projeto segue evoluindo, e atualmente se desenvolve em laboratórios da USP, confirmando as portas abertas por Fabíola e sua credibilidade e responsabilidade. Durante esses anos no Claretiano, pude ter uma visão do futuro, com esperança e realização do real e abençoado ato de ser nutricionista. Hoje, sou aluna de pós-graduação em Batatais, e me sinto forte e amparada pelos melhores profissionais.

Que Deus continue abençoando e iluminando esses professores, que trazem consigo a doçura e a beleza de ensinar com clareza, humildade e fraternidade.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias