Grata por conquistar meu sonho

"Sou grata a Deus e ao Claretiano por me darem essa rica oportunidade"

Angela passou por dificuldades, mas nenhuma delas a desanimou. Cursou a faculdade tão sonhada e hoje se sente realizada.

Nasci em uma família pobre e tenho 12 irmãos. Minha mãe sempre trabalhou como empregada doméstica para nos sustentar, e como ela não podia nos auxiliar no pagamento dos estudos, tivemos que trabalhar bem cedo. Com 11 anos, eu já trabalhava como doméstica e vendia verdura na rua. Também passei necessidades e precisei escolher entre a escola e o trabalho.

Casei com 17 anos e tive 3 filhos. Continuei a trabalhar como doméstica e passei muitos perrengues, humilhações, mas decidi que estava na hora de voltar a estudar. Terminei os estudos no CEEJA e queria muito fazer uma faculdade, mesmo ciente da dificuldade. Fiz o vestibular do Claretiano - Centro Universitário e passei, ingressando no curso de Geografia - Licenciatura. Tive dificuldades para pagar o curso e quase cheguei a desistir, quase abri mão do meu sonho, mas Deus ficou do meu lado, assim como o Claretiano, e consegui 100% de bolsa.

Hoje sou grata a Deus e ao Claretiano por me darem essa rica oportunidade.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias