Possibilidade de carreira

"Eu tive a felicidade de conhecer o Claretiano para realizar a Formação Pedagógica e poder concluir a segunda etapa do concurso, dando início a minha carreira profissional. "

Elias é formado em Tecnologia em Redes de Computadores e precisava de uma complementação pedagógica para concretizar o sonho de ser professor concursado da Polícia Militar.

Meu nome é Elias e tenho 25 anos. Sou formado em Tecnologia em Redes de Computadores e, em 2018, fui aprovado em um concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte que exige complementação pedagógica na minha área de atuação.

Pesquisei e encontrei o Claretiano, única instituição que oferece a Formação Pedagógica nessa disciplina. Apesar de o Claretiano não ter primeira influência com a minha aprovação no concurso, certamente ele teve na concretização da carreira, pois sem esse curso eu não poderia iniciar esse trabalho.

Eu tive a felicidade de conhecer o Claretiano para realizar a Formação Pedagógica e poder concluir a segunda etapa do concurso, dando início a minha carreira profissional. Depois dessa trajetória, certamente lembrarei do Claretiano como parte importante da minha formação. O ensino a distância me trouxe mais conhecimento e me capacitou para que eu possa transmiti-lo futuramente, como professor.

O diferencial do Claretiano é visar a formação profissional do aluno, se preocupando com o aprendizado e, o mais importante, com o bem estar do educando, sempre ajudando da melhor maneira possível para que esse tenha um ensino proveitoso e de qualidade.

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias