Descoberta do propósito

"O Claretiano é a melhor instituição e a mais preparada do Brasil para ministrar cursos a distância."

Zenio é filósofo desde que se entende por gente. Mas, a fim de se especializar no assunto, escolheu o Claretiano para realizar sua formação acadêmica em Filosofia e em 2015 concluiu o curso no polo de Belo Horizonte.

Graduei-me em Filosofia, na modalidade a distância, em 2015. Por ter uma impressão auspiciosa do curso do Claretiano, gostaria que mais pessoas passassem por esse aprendizado.

Publiquei o ensaio social "Casar como, por que e para quê?", livro que dei de presente à Supervisora Daniele, do meu polo, Belo Horizonte. Nele, falo sobre o casamento igualitário. Esse ensaio social, introduzido por uma imensurável vontade de despertar mentes brilhantes, que se encontram em um estado letárgico e, portanto, são corrompidas pelo modismo.

Agradeço ao Claretiano por despertar-me a essa realidade a qual me encontro: sou escritor. Desde que me entendo por gente, notei ser um ponto fora da curva: nasci filósofo, mas essa certeza eu tive cursando Filosofia - Licenciatura.

O Claretiano é a melhor instituição e a mais preparada do Brasil para ministrar cursos a distância. Hoje, graças aos conteúdos que me foram introjetados, sou um escritor que aborda os mais diferentes temas com tenacidade e alta precisão.

E afirmo, com convicção, que em breve meus escritos inaugurarão novos paradigmas contemporâneos. Quem viver, verá!

Portanto, quem quer alcançar a areté, o curso de Filosofia do Claretiano - Centro Universitário deve fazer!

Conheça também outras histórias de nossos ex-alunos

Conheça todas as histórias